terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estilo das meninas Rebeldes

 

Todos nós podemos ver que Lua, Mel e Sophia se vestem muito bem,e é com esse estilo que elas arassam muito, e são copiadas por suas fãs. 
 Sophia Abrahão no show ela apostou em um vestido fechado rosa choque com muito glitter, para diferenciar um pouco ela colocou uma jaqueta azul, é uma saia media, com flores. No make Sophia opitou por um olho rosa gatinho, é por cilios lilás e longos, e na boca Sophia usou um batom na cor Coral.
Mel também chama atenção com seu estilo, ela sempre gosta de arassar, mais discreta. No show ele opitou por uma blusa bastante colorida, com uma jaqueta na cor azul é um short dourado. No make Mel usou uma sombra na cor dourada, com deleneador gatinho é cilios enormes, além de vários acessórios que Mel gosta de usar.
Lua tem o estilo Rockeira Yeah!, como disse ela mesma. Sempre com preto, Lua usou uma blusa de mangas longas, cinza e preto, a saia do mesmo estilo da blusa. Para completar o look, Lua usou um cinto de taxas e uma bota preta. No make Lua, usou um olho azul marinho, com detalhes gatinho, é apostou também nos cilios super grandes. No cabelo mexas coloridas rosas e roxas.

Fontes: Rebeldes News 

Nenhum comentário: