quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lua Blanco revela em que se inspira na moda e na beleza!


A atriz Lua Blanco que faz a Roberta da versão Rebelde Brasileira conta em uma entrevista para a revista Capricho em quem se espira no visual, é conta sobre seu estilo e da personagem.
No show que os Rebeldes fizeram "NoCapricho" a atriz estava com muitas mechas no cabelo e roupas com bastante taxas. Veja a entrevista:

CAPRICHO: Você tem algo em comum com o estilo da Roberta?
LUA BLANCO: Sim! Tem poucas coisas dela que eu não usaria. A diferença é mais porque eu não uso tanto acessório. Eu precisso assim para um evento me produzir tanto, ela não. 

 

O look da Lua e da Roberta são bem rocker mesmo com várias correntes e taxas.

CAPRICHO: Tem alguma coisa que você roubou do estilo dela?
LUA BLANCO: As polainas, que antes eu não usava. É mais algumas coisinhas. A Mariana Baffa nossa figurinista, vive inventando coisasa novas, eu sempre pergunto de onde são as coisas.
CAPRICHO: Qual a peça indispençavel no seu guarda-roupa?
LUA BLANCO: Calça jeans, do tipo Skinny.
CAPRICHO: Qual é sua dica de look para o primeiro encontro?
LUA BLANCO: Conforto! Esteja confortavel, não tem que ficar preocupada com saia que sobe ou blusa que cai...Senão não dá pra curtir. 

 

CAPRICHO: Você cuida do seu cabelo?
LUA BLANCO: O segredo é muita hidratação, penteio com o cabelo molhado e deixo secar naturalmente. Uso leave-in para cachos, é evito fazer escovar para não queimar os fios. Evito qualquer dano, parei até de fazer natação porque o cloro estava danificando muito. 

 

CAPRICHO: Qual é seu iten de make indispensavel?
LUA BLANCO: Corretivo, blush e rímel. Em geral prefiro um make mais natural, desses que parece que você não se maquiou. Pra sair gosto de delineador,lápis de olho e sombra esfumada. Acho que a sombra esfumadinha no canto do olho e tudo, dá um ar retrô. 

 

CAPRICHO: Qual seu icone fashion?
LUA BLANCO: Gosto muito da Taylor Moonse, gosto desse estilo "rock sujo" dela. Tem também a Ke$ha mas é mais a taylor.

Fontes: Capricho 

Nenhum comentário: