domingo, 20 de novembro de 2011

Micael Borges comemora o dia da Conciência Negra

 

Com muito entusiasmo Micael cometou sobre o fato de ter ganhado seus prêmios chamado "Oscar" da comunidade. No dia 13 o ator ganhou o prêmio muito importante, concorrendo ao lado de Lázaro Ramos é outros artistas de quem Micael admira muito.

"Sei que ainda tenho muito chão pela frente, e da pra melhorar. Mas com tanto adolecentes afrodecendentes, fazendo um otimo trabalho, eu só tenho a festejar. Sou fã do Lázaro Ramos. Só de ser indicado com ele me sinto recompensado". diz Micael.

Neste Domingo 20/11 se comemora o dia da "Conciência Negra" é Micael chama a atenção para a data.

"Uma das quetões mais legais e refletir e pensar no valor do espaço que negros e mestiços, como eu, tem conqistando na area de trabalho". Diz Micael
Micael foi o primeiro ator negro de malhação, e essecial que esse trofeu sirva de inspiração para outros jovens.

"Se a minha tragetoria poder inspirar outros jovens, a ir atrás de seus objetivos, essa é a melhor parte de ganhar um prêmio". Diz Micael


Fontes:Rebeldes BR

 

Nenhum comentário: