sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cantor sertanejo será novidade

Cantor sertanejo será novidade
na nova temporada de Rebelde

João Victor conheceu o elenco da novela durante os shows da banda
Paola Correa, do R7

João VictorDivulgação
Veja fotos do show de Rebeldes
Essa será a primeira aventura que João atuará profissionalmente
A novela Rebelde (Record) terá novidades em breve. O cantor sertanejo João Victor será um dos atores da segunda temporada da trama teen. A parceria entre o músico e o elenco da novela nasceu durante os shows da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil.
O jovem, de apenas 14 anos, foi convidado para um teste de elenco e mostrou que tem talento para televisão também. Sobre o personagem, João ainda não sabe muito. Mas não precisa de bola de cristal para prever que vai um sucesso.
- Eu ainda não sei como vai ser minha participação na novela. Acho que as pessoas vão ter que assistir para ver, porque vai ser uma surpresa também para mim.
A novidade trará grandes mudanças na vida de João. O gatinho, que atualmente mora no interior de São Paulo, terá que se mudar para o Rio de Janeiro. Mas ele disse que isso não será problema.
- No mês que vem vou para o Rio e começar as gravações.
Essa será a primeira aventura que João atuará profissionalmente.
- Eu já fiz teatrinho de escola, quando era bem pequeno. Vai ser uma experiência nova e vai ser bem legal.
Música
O cantor teen garantiu que a participação da novela não vai prejudicar sua carreira musical. João contou que as gravações serão durante a semana e que os shows ficarão para os sábados e domingo.
- Vai ser uma honra participar do Rebelde (Record) e também atuar pela primeira vez. Mas não é minha prioridade, não. Eu quero continuar minha carreira de cantor, porque é o que eu sonho desde pequenininho.



Fontes:REBELDES BR NEWS

Nenhum comentário: