sexta-feira, 2 de março de 2012

Luca Pougy: Mini entrevista!

Então galera, falei com o Luca Pougy, o Júlio, que está fazendo a primeira temporada de rebelde, e ele me respondeu duas perguntinhas!
Eu: Como está sendo trabalhar atendendo o público mais jovem?
Luca: bom, mas não vou continuar na segunda temporada, ja tenho uns trabalhos vindo por ai... vou até postar,  um reality da fox que vou fazer e vai ser bem maneiro.
Eu: E como você foi selecionado para o elenco de rebelde?
Luca: Sou ator, tenho um agente, fui selecionado para fazer teste e acabei passando.

Bem gente, mandei mais perguntas mas ele não respondeu.. Qualquer resposta a mais, vocês saberão!
Já sabemos que, infelizmente ele não continuará no elenco na segunda temporada. Agora é aguardar a próxima aparição dele! =D

Nenhum comentário: