domingo, 30 de setembro de 2012

Rebeldes fazem o show mais esperado do segundo dia de NoCAPRICHO!




Foi a primeira apresentação do novo CD de Rebeldes, que marca a turnê de despedida da banda. Para todas as meninas que contaram os minutos para ver Arthur, Lua, Sophia, Mel, Chay e Micael,o show foi simplesmente inesquecível!
Os artistas subiram no palco cantando “Rebelde para Sempre” e levantaram o público, que cantou, gritou e chorou até o final da apresentação. Em “Liberdade Consciente”, Micael desceu do palco e andou pela passarela, ficando bem perto das meninas. Emoção pura! *-*




Em “Do Jeito Que Eu Sou”, Lua Blanco botou todo mundo para cantar a plenos pulmões! Os integrantes foram todos para a plateia, cantar e dançar com a galera!
Muito simpáticos, os fofos Chay e Mel interagiram com o público, querendo saber o que todos estavam achando do show novo. Nem precisa dizer que a resposta foi uma só, né?! Todo mundo amaaando! <3 br="br">
Chegou a hora mais aguardada do show: a apresentação dos casais ChaMel, SoMic e LuAr.
O casal Sophia e Micael dividiu os vocais em “Só Amanhã”, com ela ao violão e ele com um olhar apaixonado. Eles dançaram coladinhos e mostraram que o amor é no palco e na vida real! A música, como sempre, terminou com um beijo carinhoso entre os dois.



Já o gatíssimo Chay Suede deixou todo mundo babando quando começou “Depois da Chuva”, ao lado da Mel – que também estava gatíssima! Os dois cantaram de mãos dadas, olho no olho, trocaram muitos carinhos e deram um selinho quando a música acabou! ♥

Arthur e Lua deram um show de interpretação e emoção ao cantarem “Você É o Melhor Para Mim”. Arthur até ajoelhou na frente da Lua, como se fosse declarar amor eterno! Eles foram o único casal que não se beijou ao fim da apresentação das duplas… Será que a Gi Lancelotti ia ficar com ciúme? :\



Para “Nada Pode nos Parar”, a banda trouxe ao palco dançarinos que incrementaram ainda mais o show. E não poderia ser diferente: com a letra, que fala de alcançar os sonhos, eles mostraram porque são fenômeno no Brasil!

Um dos pontos altos da noite foi a música “Como um Rockstar”, cantada por Lua Blanco. A plateia estava simplesmente hipnotizada! Em seguida, os seis cantores desceram para a passarela, brincaram com os fãs e Chay até pegou o cartaz (e mostrou pra todo mundo) de um sortudo!


“Livre Pra Viver” foi a música solo de Micael. De levada mais reggae, a balada romântica teve muita gente cantando e o proprio Micael empolgadíssimo com o microfone! Tem como não amar?



Para o fim, a banda guardou uma versão diferente (mas não menos animada) de “Rebelde Pra Sempre”. Eles estavam todos visivelmente orgulhosos do momento e armaram a maior festa no palco! Os fãs, que tinham passado o show inteiro de olhos grudados em cada movimento, passo e palavra que eles diziam, matou a vontade de vê-los ao vivo, com show ainda inédito e mostrando porque são tão queridos do país inteiro!

#FicaRebeldes

Fontes: Capricho


Nenhum comentário: