quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mistério: Possível carreira solo de Lua Blanco


Como todos vocês sabem os Rebeldes  pretendem continuar na carreira artística agora com o fim da novela.  Arthur continuará atuando e também seguindo com o projeto de sua banda FUSCA, Mel pretende alavancar ainda mais sua carreira de atriz, Sophia quer também seguir o ramo de atuação e se dedicar ao seu novo blog de moda, já Micael e Chay seguirão carreira solo na música.

O que ninguém ainda descobriu é quais serão os projetos pós-Rebeldes de Lua Blanco. Tudo por que a atriz e cantora está mantendo em segredo, totalmente a sete chaves. Já descobrimos que ela não dará continuidade a sua ex-banda Lágrima Flor. Muitos dizem que ela pretende atuar e dar um fim na carreira musical. Mas se isso fosse realmente acontecer, Lua já teria dito faz tempo.

A verdade é que não só vários fãs mas como sites e fontes estão dizendo que Lua iniciará uma carreira solo e está ajeitando tudo antes do comunicado oficial.


Sinceramente, eu acredito sim que isso aconteça. Vamos combinar que seria muito bom né? Sem contar que a teen tem talento pra dar e vender, isso não é mais novidade para ninguém.


Fonte: Portal Rebeldes

Nenhum comentário: