segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Beijos apaixonados, aniversário surpresa e uma grande novidade: saiba como foi o show dos Rebeldes em SP

Rebeldes

O show que a banda Rebeldes fez neste domingo (9) no Espaço das Américas pode não ter sido o último na cidade, mas teve um gostinho de nostalgia e despedida. A possibilidade de ver Chay, Mel, Micael, Sophia, Lua e Arthur juntos no palco por uma última vez enlouqueceu os fãs do grupo, que encheram o Espaço das Américas e fizeram um barulho inacreditável durante toda a apresentação.
Mais soltos no palco e com uma energia impressionante, o grupo fez um show que misturou hits de sua trajetória (caso de Rebelde Para Sempre, Do Jeito Que Eu Sou, Como Um Rockstar e Depois da Chuva) e músicas de seu novo CD, Meu Jeito Seu Jeito (Só Amanhã, Liberdade Consciente eComeço, Meio e Fim).
Os momentos clássicos que caracterizam todas as apresentações do grupo estavam lá: as coreografias ritmadas relembrando momentos marcantes da novela, os casais (Lua e Arthur, Mel e Chay e Micael e Sophia) e a presença constante de dançarinos. O clima romântico do show, entretanto, ganhou dois elementos contraditórios que funcionaram muito bem.

Os fãs estavam aguardando ansiosamente para que os atores que fizeram casais na novela se beijassem de fato no palco. Uma das uniões, entre Sophia e Micael (que namoram firme e forte na vida real), foi tudo que as fãs aguardavam, com um beijo apaixonado no fim da música Ponto Fraco. Já o momento climático entre Lua e Arthur foi bem diferente e fez um bom contraste em relação ao real e à ficção: embora os dois fossem um casal na novela e na vida real há um tempo atrás, hoje Arthur namora Gi Lancellotti e não beijou Lua na boca. Os dois apenas se aproximaram e brincaram, mas nada rolou. Já Chay e Mel não decepcionaram e deram um beijo e um abraço apaixonados.
Parabéns Para Você
Em uma comemoração surpresa, a banda pediu para que o público de São Paulo comemorasse o aniversário de Micael Borges, que completa 24 anos no dia 12 (quarta). Emocionados, os fãs bateram palmas e puxaram um coro de "parabéns para você" em homenagem ao cantor teen.
— Muito obrigada, São Paulo! Vocês já maravilhosos, essa cidade é incrível!
A surpresa
Na manhã deste domingo (9), o R7 adiantou que o show em SP no Espaço das Américas não seria o último na cidade. A banda está se despedindo de vez dos palcos, mas ainda retorna para São Paulo no dia 27 de janeiro no Credicard Hall. Os ingressos para a apresentação serão vendidos a partir desta segunda-feira (19). As imagens desta e de outras apresentações deverão estar no provável DVD que a banda deve lançar em 2013 comemorando o sucesso da turnê de despedida.
Sucesso na web
O show, que teve transmissão ao vivo pelo R7, virou Trending Topic no Twitter com a hastag #RebeldesAoVivoNoR7. Os fãs comemoraram a chegada da banda em SP novamente e a possibilidade de ver o show mais uma vez em janeiro.

Fonte: R7

Nenhum comentário: