domingo, 16 de dezembro de 2012

Sophia Abrahão sobre namorado: 'O fato de ele morar no morro não influencia em nada'


Os números falam por si: são quase 1 milhão e 200 seguidores no Twitter, mais de 50 mil no Facebook, outros tantos no Instagram e um blog em que posta seus “looks do dia”. Sophia Abrahão, que se tornou conhecida pelo papel de Felipa em “Malhação”, entre 2007 e 2009, agora quer expandir ainda mais seu séquito formado, majoritariamente, pelo público infanto-juvenil, com uma dupla musical com seu primo Brian Cohen. O primeiro single da dupla Brian e Sophia é a balada romântica de voz e violão “Sem você”, cujo clipe já ultrapassa os 160 mil acessos no Youtube.
- Brian é meu amigo da vida inteira. Sempre tivemos o mesmo interesse por música, aprendemos violão juntos. Nós nos inspiramos naquela música do filme "Juno" (“Anyone else but you”) e criamos em cima dela. É despretensiosa. A ideia é gravar músicas de forma independente e depois ir atrás de gravadoras. Eu me descobri cantora, é isso o que quero.


Aos 21 anos, Sophia falou sobre o namoro com o também ator Micael Borges.
- A gente não conta há quanto tempo estamos juntos, é mais de 1 ano e meio. Não temos aniversário de namoro, não sou tão romântica nem ele. Queremos morar juntos mais para frente – diz ela.
Sophia diz que participará do clipe da nova música do namorado, “Essa noite vou ficar”, de rap, que, assim como ela, também se aventura agora na carreira musical.
- Serei “musa” do clipe. Vamos gravar no Vidigal (comunidade na Zona Sul do Rio) onde Mica mora. Meus pais o amam, ele é homem mesmo, não é garoto. O fato de ele morar no morro não influencia em nada. Você não está seguro em lugar nenhum. Sinto-me mais segura lá do que numa rua deserta, onde fui assaltada por pivetes outro dia.
Sobre sua popularidade de ídolo teen, Sophia diz só se incomoda quando espalham mentiras sobre ela no Twitter.
- Rola muita mentira. Dizem que terminei o namoro, que voltei. E dali vai para outras redes sociais. Isso é o que mais me incomoda.
Para estar sempre com visuais novos, Sophia diz que compra roupa pelo menos uma vez por semana. Sua maior extravagância foi uma mala de mão Louis Vuitton.
- Meu fraco são as bolsas. Tenho dezenas. Amenizo a situação dizendo que é minha herança para meus filhos. Não encaro como vaidade, mas como investimento em mim. Quando se começa a falar sobre moda, não dá para aparecer desarrumada. Tenho que me policiar para não sair um trapo.

Fonte: Patricia Kogut

Nenhum comentário: