segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Termina o relacionamento de Sophia Abrahão e Micael Borges

Termina o relacionamento de Sophia Abrahão e Micael Borges

A assessoria de imprensa da atriz Sophia Abrahão confirmou ao Portal PS que o casal apelidado de "Somic" já não existe mais. Sophia teria colocado um ponto final no relacionamento com Micael Borges, mas o motivo é pessoal e não será comentado. "Nós não falamos da vida pessoal dos nossos artistas", comentou o assessor da atriz, Felipe Carauta.
 
Os fãs, claro, não acreditam nesse final e já lamentam nas redes sociais. Por todos os lados existe um ou outro dizendo que tudo não passa de mentira. "Não vou acreditar nesse papo de SoMic ter terminado,só acredito qnd eles confirmarem mas confesso que só de pensar na hípotese já fico Mal", escreveu uma fã nesta manhã. (@rebeldesminhavd).
 
Os dois atores ainda não se pronunciaram à respeito. O jornal carioca "O Dia" vai mais fundo na notícia e diz que Sophia teria descoberto as traições de Micael Borges, mas nada à respeito disso é confirmado pelo assessor de imprensa da atriz.
 
DISCUSSÃO NO AEROPORTO

Sobre as fotos publicadas no final da manhã, a assessoria disse apenas que eles estavam voltando de um show que fizeram no final de semana. Mas que realmente não estão mais juntos. Sobre o beijo no palco: "Os dois são artistas, faz parte do show e estão cumprindo amigavelmente a agenda e o roteiro de um show de sucesso!", completaram.
 
Em outubro desse ano, depois de alguns boatos de que eles teriam terminado o relacionamento, a mesma assessoria confirmou que se tratava de um boato. Mas agora, para tristeza dos fãs, o casal não existe mais: é o fim de SoMic!


Fonte: Portal PS

Nenhum comentário: