sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rebeldes: Famosos revelam quais foram seus carnavais inesquecíveis


Chay Suede

"Eu acho que o Carnaval mais marcante da minha vida vai ser o deste ano, que eu vou passar gravando o meu primeiro disco! Então acho que vai ser mais que especial aproveitar o Carnaval para fazer isso."


Lua Blanco

"Tenho muitos carnavais inesquecíveis! Mas, na verdade, meu maior costume é de sumir no Carnaval, de ir para o meio do mato, de fazer uma viagem muito doida! Já fiz viagens com meus amigos que foram incríveis, acho que o legal é ficar mais tranquilo. Mas já conheci a Sapucaí uma vez e foi inesquecível!"


Mel Fronckowiak

"Eu ia sempre ao Carnaval do interior, sempre curti participar. Gostava de sair com as amigas, minha mãe viajava e eu ficava, sempre gostei muito! Mas nunca vou me esquecer da primeira vez que eu vi o Carnaval no Rio, porque é muito grande, a proporção é muito maior!"


Arthur Aguiar

''Adoro Carnaval, acho que comecei a gostar porque a minha mãe desfilou com barriga de grávida, quando eu estava de oito meses, de barrigão! Então sempre curti Carnaval, desde pequeno ela sempre me vestiu (com fantasias). Mas não tenho uma história específica, todos os carnavais eu gosto de curtir!"


Sophia Abrahão

"Tenho uma história que era pra ser muito legal, mas não foi. Eu fui com o meu melhor amigo para um cruzeiro de Carnaval até Salvador, achando que seria incrível, que o seria o máximo, que a gente ia curtir Salvador. A gente idealizou o Carnaval durante todo o ano, ficamos fazendo inveja nos nossos amigos e tudo! Mas, quando a gente chegou, não conseguia sair do quarto, era lambaeróbica o dia inteiro, só uma galera esquisita, um cruzeiro nada a ver! Lotado, muito sol, a piscina meio suja... Resumindo: a gente ficou sete dias dentro do quarto, e, quando desceu para Salvador foi pior ainda, porque estava muito tumultuado, muita muvuca, o esquema do cruzeiro era péssimo. Ou seja, foi o pior Carnaval! Mas foi bom porque eu passei do lado do meu melhor amigo."


Micael Borges

''Em um Carnaval, eu fiquei duas horas conversando com uma fã numa rua do Leblon, no Rio de Janeiro. Mas eu sempre viajei, tenho lembranças boas de quando ia para Santa Isabel, no interior do Rio. Iam só amigos de infância, ficávamos lá curtindo a cachoeira!"

Um comentário:

maria fernamda maia gomes disse...

Eu ja tive carnavais muito legais mais teve um carnaval que eu quase fui levada por rum pedofoli eu quase morri