sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sophia Abrahão abre o jogo e conta loucura fashion

SOPHIA ABRAHÃO (Foto: INSTAGRAM)

Sophia Abrahão se tornou uma verdadeira it-girl, especialmente depois de se tornar ídolo entre os adolescentes ao participar da versão brasileira da novela "Rebelde".
A atriz adora moda e conversou com a QUEM sobre o assunto, abrindo o jogo sobre loucura fashion, itens preferidos do guarda-roupa, mas mantém a cautela e o pé no chão: "Sou econômica, guardo meu dinheiro".

QUEM: Sophia, agora você tem um blog de moda. Como surgiu a ideia de criá-lo?
SOPHIA ABRAHÃO: Eu sempre tive vontade de ter um espaço de contato mais direto com quem curte meu trabalho e o blog foi a solução. Lá posso expressar minha opiniões, dar dicas de beleza, postar fotos do look do dia. Foi um pedido dos fãs e deu certo. Estou amando.
QUEM: Seu Instagram é sempre muito bombado até com fotos dos detalhes dos seus visuais, dos acessórios que usa. Você gosta muito de estar atenta aos detalhes?
S.A.: Muito, eu amo acessórios por exemplo. Acho que a roupa pode nem ser tão incrível, mas que com os adereços certos você pode criar um look super estiloso.
QUEM: Quais peças e cores não faltam no seu guarda-roupa de verão?
S.A.: No meu guarda-roupa, as camisetinhas estilo cropped estão fazendo sucesso. E eu, que sempre tive problema com cores fortes, estou me rendendo às cores quentes no verão.
QUEM: Qual item deseja comprar para o guarda-roupa que ainda está entre seus sonhos de consumo? Já realizou algum?
S.A.: As minhas loucuras fashion se resumem a bolsas. Provavelmente diria que compraria mais, mas preciso parar. Sou econômica, guardo meu dinheiro, mas todo mundo tem um calcanhar de Aquiles.
>> Veja abaixo alguns dos looks da (sempre gata!) Sophia:

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)


Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)


Sophia Abrahão (Foto: INSTAGRAM)


Sophia Abrahão (Foto: INSTAGRAM)

Fonte: Quem

Nenhum comentário: