quarta-feira, 6 de março de 2013

Micael Borges, de 'Rebelde', posa de bermuda em ensaio de moda verão


Depois que passou a integrar o elenco de "Rebelde" e, consequentemente, fazer turnê por todo o Brasil com a banda que se formou após a novelinha, Micael Borges ganhou uma legião de fãs mirins. Não seria diferente, portanto, durante o trajeto de subida ao morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, onde o ator posou para o EGO em um ensaio de moda focado em bermudas. No breve trajeto entre sua casa, no próprio morro, e o local das fotos, o que não faltaram foram crianças gritando "Mica! Mica!", sempre respondidas com um sorriso e um aceno simpático.






Apesar da cara de mau, Mica, como é chamado, já está mais do que acostumado a lidar com o assédio. "No início foi um pouco difícil me acostumar e aprender a usar isso a meu favor. Imagina fazer show em uma cidade, passar a madrugada inteira viajando em um ônibus desconfortável e encontrar 50, 60 pessoas te esperando na porta do próximo hotel para tirar foto, quando tudo o que você quer é ir direto para a cama dormir? Chega uma hora em que você atinge o limite. Com o tempo, aprendi a lidar com isso e saber falar 'galera, agora não dá'", conta.
Antes de se trocar para o ensaio, o visual estiloso do ator não deixava dúvidas sobre seu gosto pela moda. "Gosto de estar bem e causar uma boa primeira impressão nas pessoas. Jogo umas pulseiras, boto um colar, um tênis mais estiloso... Para as pessoas saberem 'ah, é artista!'. Procuro sempre estar antenado às próximas tendências, ao que está bombando lá fora. Agora, por exemplo, o camuflado está em alta, então já comprei uma calça camuflada", diz.


Na hora das fotos, Micael tirou a camisa, deixando à mostra o abdômen sarado que deixa as fãs do sexo feminino em polvorosa. "Elas me apertam, dão beijo perto da boca, agarram, pegam na minha bunda na hora de tirar fotos... Mas é normal, faz parte", conta.
Para manter o corpo em forma, o ator confessa que, apesar de gostar de esportes ao ar livre, o ritmo de trabalho não tem deixado muito tempo de sobra. "Agora estou até mais magro, porque não estou fazendo nada. Antes, conseguia pegar onda, correr, manter uma rotina, pelo menos. Como não sou apegado a ficar puxando ferro na academia, gosto mesmo é de pegar onda e fazer capoeira na praia. Acho bacana o circo também, apesar de não ser necessariamente um esporte", explica.


Vida de solteiro

Neste mês, com o fim da turnê de "Rebelde", o ator passa a se dedicar a outra função artística: a de cantor. Micael é um dos vocalistas da banda Melanina Carioca, da qual fazem parte nomes conhecidos do público, como Jonathan Haagensen (do filme "Cidade de Deus") e Roberta Rodrigues (a Vanúbia de "Salve Jorge", novela das 21h da TV Globo), entre outros. "É uma mistura, meio 'sambalanço' com rap, meio Jorge Ben Jor", conta.
A vontade de conjugar as duas profissões, por sinal, é um desejo antigo. "Desde pequeno, botei na minha cabeça que, para tudo na vida, eu tinha de ter uma segunda opção. Comecei como ator mas, depois de um tempo, comprei um violão e fui percebendo que também tinha uma facilidade para a música. E, atualmente, a música fala muito mais alto", assume.
O novo projeto marca, entre outras coisas, o primeiro trabalho desde que terminou o relacionamento com a atriz Sophia Abrahão, com quem contracenava em "Rebelde". Depois de dois anos de namoro, o casal se separou em dezembro de 2012. "Continuamos amigos. Mesmo antes de 'Rebelde', já éramos amigos, desde a época de 'Malhação'. Temos uma amizade muito forte e, além disso, um projeto no qual trabalhamos juntos. Ela, inclusive, faz parte do clipe ('Essa Noite Eu Vou Ficar', lançado como parte de sua carreira solo)", diz, acrescentando que, sim, está solteiro. "Estou vivendo, né? Mas não tenho pressa de nada. Daqui a pouco vou conhecer uma menina legal e ela vai conhecer um cara bacana. É isso aí, a vida segue", completa.



Fonte: EGO

Nenhum comentário: