quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lua Blanco fala como era na escola

Na escola eu era uma popular esqusita: Diz ela!
A lua também sabe falar Inglês e diz que as vezes mistura o Inglês com o Português.
Por causa dos trabalhos do meus pais que viajavam o tempo todo, tinhamos aula em casa com os professores gringos, lembro de ficars escrevendo musica no caderno... dá risadas com meus amigos...Gosto muito do universo adolecente quendo tudo e dievrsão sabe, sinto isso quendo estamos gravando.
Na escola eu era popular e esquesita ninguem me entendia direito, porque falava inglês mas eu era legal, engraçada e boa aluna quando queria.
Mas a Lua também já passou por momentos ruins. "Saia da aula dizendo que no colegio eu era infeliz e não sabia", na escola a gente diz que vai faltar aula mais acaba se conformando com aquilo. Eu amei a minha faculdade nela eu não queria faltar nunca!. Por isso que eu sempre digo "Estudem passem de ano tire notas boas, notara para entrar em uma boa faculdade. Faculdade e tudo de Bom!

Nenhum comentário: