sábado, 8 de outubro de 2011

Micael Borges dá entrevista a Sesão Extra


Sesão Extra: Olá, Micael Borges vamos começar a entrevista?
Micael: Vambora!
Sesão Extra: Como está os ensaios da banda? tudo pronto para a turnê?
Micael: Os ensaios estão otimos! Muita ralação! Estamos a mil para começar.
Sesão Extra: Você está nervoso com o primeiro show? Já pisou num palco antes?
Micael: Já pisei sim! Mas essa turnê vai ser diferente de tudo que já fiz!
Sesão Extra: O primeiro show é em Porto Alegre certo? E no Rio já marcaram? Quando será?
Micael: Isso! Em Porto Alegre! Não sabemos quando vai ser no Rio! Mas a banda já tá louca pra tocar aqui!
Sesão Extra: Qual é seu estilo musical favorito? Quais são suas influências musicais?
Micael: Samba e Rap, Gosto muito do Seu Jorge, Bebeto, Kanye West, Jamie Fox, Mv Bill e Bezerra da Silva.
Sesão Extra: Você predente continuar com a banda RebeldeS depois da novela? Ou vai seguir com a Melanina Carioca?
Micael: A gente não sabe como vai ser a turnê de Rebelde! Mas o Melanina e meu e eu vou continuar produzindo.
Sesão Extra: Com quem do elenco você tem mais afinidade?
Micael: Não tem uma pessoa só, eu me dou bem com todo mundo.
Sesão Extra: Você esta namorando/
Micael:  Tô solteiro... Me dedicando muito ao trabalho.
Sesão Extra: Você e a Mel Fronckowiak estão fiacndo e verdade?
Micael: Não! Somos grandes amigos.
Sesão Extra: O que prefere: Cantar ou Atuar?
Micael; Não tenho uma preferencia um completa o outro!.
Sesão Extra: O uqe você e Pedro tem em comum?
Micael: Atitude, sinceridade e o amor pela música!
Sesão Extra: Você estará na segunda temporada de Rebelde?
Micael: Ainda não sabemos! mas serei Rebelde para sempre.
Sesão Extra: Adoramos a entrevista! Sucesso com a novela e a trunê, que logo vai começar! Até a proxima!
Micael: Muito obrigado pelo carinho de vocês e continuem assistindo Rebelde! Até aproxima! Beijos!!!


Nenhum comentário: