segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Banda revela em seguir turnê nacional

 

A estréia da banda nos palcos da Tv foi um maior sucesso. É agora com essa vida corrida e os assédios dos fãs eles vão sentir o que é ser artista de verdade.
O R7 acompanhou os Rebeldes nos bastidores do programa do Gugu.
Antes da banda se apresentar no palco eles tiveram um pate-papo com os leitores do R7.
Depois da entrevista ao R7.com Micael Borges revelou que a agenda de todos está cheia mas não reclama.

-Acho que é bom ficar nessa correria toda. Claro,sinto falta de muito da minha vida ,os amigos, da familia, de sair...Mas não tenho que reclamar.

Chay revelou que cada um da banda sonha com essa vida de shows.

-Somos todos novos. Queremos trabalhar geral!.

Para o grupo os primeiros show e os primeiros contatos foram mais do que positivos. Porém, Chay disse que tem algo a melhorar.

-Tivemos pouco tempo para ensaiar. Então só agora vamos acertar os detalhes de afinção de posicionamento é outra coisas.

Eles soham em se apresentar por todo o Brasil para milhares de fãs, mas tem um público especial os parentes e amigos.

-Micael: Meu sonho é fazer um show no Rio de Janeiro, lá é onde estão meus parentes é amigos que não me viram cantar ainda.

-Chay: Em Porto Alegre a (Mel Fronckowiak) conseguiu reuni a familia dela. É a Sophia também teve amigos no show que fizemos em São Paulo. Eu queria me apresentar em Vitória pra cantar pra minha família.
Aos poucos a banda vai conhecendo o Brasil, por enquanto os familiares vão poder ver na novela "Rebelde".

Fontes: Rebelde BR 

Nenhum comentário: