sábado, 5 de novembro de 2011

Lua e Arthur diz que carinho dos fãs combate o cansaso

 

O casal Lua e Arthur depois da sesão de autografos deu uma entrevista exclusiva ao R7.com.
Os dois disseram que a amizade da banda e dos intagrantes contribiu muito para o rendimento no palco.
-Somos muitos amigos, isso ajuda muito na hora de cantar, disse Lua Blanco.

-Está acontecendo tudo o que eu imaginava, fico muito feliz com isso é muito gratificante saber o que eles fazem por nós. Cada grito que eu ouço chamado o meu nome me arrepia, pois eu me lembro quando eu fazia isso pelos meus idolos, diz Arthur Aguiar.

-Lua concorda com Arthur. Pra ela ver as carinhas dos admiradores no show nas sessões de autografos isso é um combate ao cansaço.
-Agora que estamos em turnê, muitas vezes saimos do show e vamos direto gravar. É cansativo porém e o carinho que recebemos de volta, supera tudo.

Fontes:R7.com

 

Nenhum comentário: