Páginas
(Mover para…)
Início
Rebeldes
Agenda/Shows
Videos
Fã Clube
Galeria de Fotos
Discografia
Links Oficiais
Rádio
▼
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Fotos da gravação da primeira vez de Alice e Pedro
Atenção: Isso é só a gravação do sonho, assim como teve Tomás e Carla é Roberta e Diego.
3 comentários:
Anônimo
13 de dezembro de 2011 às 11:15
mas quando vai ao ar esta cena sera
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
13 de dezembro de 2011 às 11:20
alguem poderia me dizer por favor
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
9 de junho de 2012 às 14:38
sai logo gravação
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
mas quando vai ao ar esta cena sera
ResponderExcluiralguem poderia me dizer por favor
ResponderExcluirsai logo gravação
ResponderExcluir