Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mel Fronckowiak pode esta namorando

 

Nesta semana apareceu uma noticia de que Chay estaria namorando uma garota de São Paulo. Agora tem o boato de que Mel estaria namorando, também apareceu o boato de que tem uma foto de Sophia,Mel é o namorado, mas será que é verdade. Se conseguirmos a foto nós postamos.

Fontes: Portal Rebeldes 

8 comentários:

  1. cranba porque o chay nao larga aqula loira aguada da sophia(alice)e fica logo com a mel(carla)que raivao chay (toamas so pode ta cego ne

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaahhhhhh que raiva do chay
    vamos concordar a mel e mais bonita
    que a loira aguada ne

    ResponderExcluir
  3. gente desculpa o estres e que a alice me dixou com raiva nesse capitulo de hoje sophia eu nao queria te chamar de loira aguada ta eu adoro vc adoro a mel adoro o chay adoro a lua o micael eo arthur me desculpe entao porfavor

    ResponderExcluir
  4. chay q raiva fica ca mel logo aff a mel e mas bonita q a manu e a sophia..............

    ResponderExcluir
  5. mel eu te amo a gora me fla vc esta namorando ? eu queria que vc ficasse com o chay bjs

    ResponderExcluir
  6. chay sou uma chameleira dezesperada por favor larga da sophia q ela ja tem o mica e tem uma morena te esperando

    ResponderExcluir
  7. chayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy fica com a mel

    ResponderExcluir
  8. gente chorei quando vi esta noticia charei vamos fazer uma # chayficacomamel

    ResponderExcluir