Páginas
(Mover para…)
Início
Rebeldes
Agenda/Shows
Videos
Fã Clube
Galeria de Fotos
Discografia
Links Oficiais
Rádio
▼
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Ônibus da banda Rebeldes está quase pronto!
Como todas as bandas é presiso um Ônibus para shows, é o da banda Rebeldes está quase pronto. Porenquanto o grupo vai ter que ir de avião é o seus instrumentos levados de caminhão, a banda vai começar 2012 com tudo mesmo!.
Fontes: Portal Rebeldes
Um comentário:
Anônimo
12 de fevereiro de 2012 às 11:09
eu adoros vcs rebeldes
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
eu adoros vcs rebeldes
ResponderExcluir