Páginas
(Mover para…)
Início
Rebeldes
Agenda/Shows
Videos
Fã Clube
Galeria de Fotos
Discografia
Links Oficiais
Rádio
▼
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Lua Blanco diz que não vai estar na sesão de autógrafos, mas explica o motivo!
Lua Blanco publicou em seu Twitter que não vai estar na sessão de autógrafos nesta sexta-feira, no "Carioca Shopping", mas explicou o motivo, leia o print abaixo:
Fontes: Portal Rebeldes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário