Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Fãs de Manu Gavassi xingam Mel Fronckowiak no twitter



Fontes: Fofocas Apt (Fofocasapt.blogspot.com)

16 comentários:

  1. esses idiotas ficam chingando a mel so por pura inveja porque a mel emuito mais linda do que a mumia da manu ekkkkkkkkkkkkkkkka manu vc e uma desclassificada

    ResponderExcluir
  2. esses fans da manu são um bando de invejosos, a mel e muito mais bonita do que essa porra da manu, a manu tem que ralar muito para chegar aos pes da mel.

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho palavras pra dizer

    ResponderExcluir
  4. essas vacas ficam xingando a melzinha por pura inveja
    A mel é bilhões de vezes melhor que a
    mumia da manu

    ResponderExcluir
  5. os fãns de manu estão e com enveja dos fãns de rebelde os reelde são os melhores.

    ResponderExcluir
  6. é mesmo a manu é uma feia que tem mesmo que ralar muito mesmo pra chegar aos pés da mel essa mumia feia se acha magrela a mel tem e ganhou o bum bum mas lindo do mundo e a manu é a mais feia do mundo

    ResponderExcluir
  7. manu vadia é quem nunca vai ter o chay é v\cc puta vc

    ResponderExcluir
  8. Lavem a boca de vcs pra falarem da Mel, suas recalcadas!

    ResponderExcluir
  9. vcs fãs da bosta da manu dizem que o chay não da a minima a mel ao contrario o chay corria atraz da mel mais ela disfarça que chamel se ama vcs fãs são um bonde de indiotas po que a mel 100000000000000000000000000000000000000000 melhor do que manu o casal lindo chamel estava conversando ia entrometida da manu se entrometeu e depois de 50 min o chay ligou pra melllllllllllll

    ResponderExcluir
  10. invejosos MEL e 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 mais bonita do que a chata manu girafa

    ResponderExcluir
  11. manuvaca feia e idiota
    so a mel que e bonita ...e ganha o coraçao do chay.

    ResponderExcluir
  12. affs, gente burrA , a Manu nem chega aos pés da Mel , ela é rídicula, estranha, é uma bruxa, n sei o q q o Chay tá vendo nela, e ainda por cima vem as mini bruxinhas querer xingar a MEL... AH, VÊ SE SE ENCHERGA!!!!BANDO DE VACA, IGNORANTES!!!

    ResponderExcluir
  13. É mesmo a manu e feia aquela mumia a mel é10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 muinto mais bonito do manu a mel ganhou oo bum bum mais lindo a pé rapado da manoela nem chega aos pés da mel bando de recalcadas !

    ResponderExcluir
  14. eu nao sou fã da manu gavassi mas gosto das musicas sou fã da mel e tenho uma coisa pra dizer pra voces respeito é bom e ela gosta muito

    ResponderExcluir
  15. a mel é puta mesmo porque ela mostra a bunda para ficar famosa a manu é linda e não precisa ficar mostrando a bunda

    ResponderExcluir