Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ingressos do show dos Rebeldes em Recife já estão á venda


A banda que é sucesso  em todo o Brasil volta a fazer Show no Nordeste. No Dia 15 de julho o grupo Rebeldes volta a se apresentar em Recife, no Clube Português.Os Ingressos já estão á venda na Eletro Shopping.

PISTA 30,00 / VIP 60,00 e CAMAROTE P/ 10 PESSOAS 600,00

Informações: 3328-7365

Fontes: Portal Rebeldes


18 comentários:

  1. eu tbm eu e minha prima ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gato

    ResponderExcluir
  2. eutambem voooooou uruuuh

    ResponderExcluir
  3. eutambem voooooou uruuuh

    ResponderExcluir
  4. eutambem voooooou uruuuh

    ResponderExcluir
  5. eutambem voooooou uruuuh

    ResponderExcluir
  6. eutambem voooooou uruuuh

    ResponderExcluir
  7. ja comprei o meuuuuuuu tomara que chegue logo recife vai parar

    ResponderExcluir
  8. Puutz meninas na boa vao estudar que c's ganham muito mais :/

    ResponderExcluir
  9. ja estou la agr msm!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi eu estou tentando ir pro show dos rebelde e meu pai desse que so deixaria eu ir se eu m comportasse ... se eu for deixo um comentario de novo bjsssssssssssssss para os rebeldes e p/ todos que sao fãs delessss
    e esto fazendo de tudo p/ ir para o show!!!

    ResponderExcluir
  11. oi eu estou tentando ir pro show dos rebelde e meu pai desse que so deixaria eu ir se eu m comportasse ... se eu for deixo um comentario de novo bjsssssssssssssss para os rebeldes e p/ todos que sao fãs delessss
    e esto fazendo de tudo p/ ir para o show!!!

    ResponderExcluir
  12. Será que esses preços tem meia? pq só assim posso ir é q eu tenho mais 4 irmãos fanáticos por rebelde!

    ResponderExcluir
  13. estarei lá pela segunda vez...uhuuuuu

    ResponderExcluir
  14. eu vou ja estarei la não vejo a hora de chegar logo

    ResponderExcluir
  15. eu amo os rebeldes e estou loucaaaaaaaaaa para irrr..

    ResponderExcluir