
A banda que é sucesso em todo o Brasil volta a fazer Show no Nordeste. No Dia 15 de julho o grupo Rebeldes volta a se apresentar em Recife, no Clube Português.Os Ingressos já estão á venda na Eletro Shopping.
PISTA 30,00 / VIP 60,00 e CAMAROTE P/ 10 PESSOAS 600,00
Informações: 3328-7365
Fontes: Portal Rebeldes
que bom!
ResponderExcluireu vouuu
ResponderExcluireu tbm eu e minha prima ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gato
ResponderExcluireutambem voooooou uruuuh
ResponderExcluireutambem voooooou uruuuh
ResponderExcluireutambem voooooou uruuuh
ResponderExcluireutambem voooooou uruuuh
ResponderExcluireutambem voooooou uruuuh
ResponderExcluirja comprei o meuuuuuuu tomara que chegue logo recife vai parar
ResponderExcluirPuutz meninas na boa vao estudar que c's ganham muito mais :/
ResponderExcluirja estou la agr msm!!!!
ResponderExcluiroi eu estou tentando ir pro show dos rebelde e meu pai desse que so deixaria eu ir se eu m comportasse ... se eu for deixo um comentario de novo bjsssssssssssssss para os rebeldes e p/ todos que sao fãs delessss
ResponderExcluire esto fazendo de tudo p/ ir para o show!!!
oi eu estou tentando ir pro show dos rebelde e meu pai desse que so deixaria eu ir se eu m comportasse ... se eu for deixo um comentario de novo bjsssssssssssssss para os rebeldes e p/ todos que sao fãs delessss
ResponderExcluire esto fazendo de tudo p/ ir para o show!!!
Será que esses preços tem meia? pq só assim posso ir é q eu tenho mais 4 irmãos fanáticos por rebelde!
ResponderExcluirestarei lá pela segunda vez...uhuuuuu
ResponderExcluireu vou ja estarei la não vejo a hora de chegar logo
ResponderExcluireu amo os rebeldes e estou loucaaaaaaaaaa para irrr..
ResponderExcluireu voooooooooooooouh ! (:
ResponderExcluir