Páginas
(Mover para…)
Início
Rebeldes
Agenda/Shows
Videos
Fã Clube
Galeria de Fotos
Discografia
Links Oficiais
Rádio
▼
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Fã pergunta a Paulo Barbosa no twitter se LuAr voltou.
Uma fã perguntou a Paulo Barbosa pelo twitter se Arthur e Lua (LuAr) voltaram. Veja a resposta dele:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário