A 11° edição do Prêmio Jovem Brasileiro consagrou celebridades e anônimos em uma grande festa, realizada na noite desta segunda-feira (1°), no Memorial da América Latina, em São Paulo. O objetivo do evento foi reconhecer a juventude que faz a diferença em diversos setores, desde a cultura até no meio musical.
A banda Rebeldes foi a grande vencedora da premiação. Chay Suede foi o Melhor Cantor Jovem. Já Mel Fronckowiak levou como Melhor Cantora Jovem. O grupo Rebeldes saiu como a Melhor Banda e a novela Rebelde (Record) como a Melhor Série de Televisão. O conjunto se destacou no prêmio oferecido aos jovens importantes do Brasil.
Chay Suede causou muita gritaria no público e agradeceu a todos pelo reconhecimento.
— O prêmio é de uma equipe imensa. Os fãs são muito importantes. Eu quero vocês para sempre comigo.
Já Mel usou a premiação para mandar seu recado aos internautas.
— Valeu a quem votou e a oportunidade de vir aqui. O bom de ser jovem é que você pode voltar e fazer tudo de novo.
O programa Legendários na Web também levou como Melhor Programa da Internet e recebeu palavras bem carinhosas de um de seus criadores, o apresentador Marcos Mion, que comandou o evento ao lado da atriz Maria Paula. Riccy Lopes, criador do perfil Gina Indelicada, levou como Destaque do Facebook. O rapaz fez questão de dizer que não foi fácil fazer sucesso na rede.
— Muita gente tentou me desanimar, mas eu levantei a cabeça e não ouvi eles. Se alguém fizer isso com vocês, manda eles tomarem no buraco da caixinha de palito.
A cantora Manu Gavassi também compareceu ao prêmio e levou o troféu de Melhor Cantora Teen. A banda Restart, que estava sem a presença de Pe Lanza, causou alvoroço nas fãs. Koba fez questão de agradecer os internautas de plantão.
— Nós ganhamos o primeiro prêmio da banda aqui, e é muito bom retornar a este palco. Obrigado a todos os fãs que votaram.
A banda Cine e a dupla College 11 se apresentaram na festa e também levaram um prêmio cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário