Páginas
(Mover para…)
Início
Rebeldes
Agenda/Shows
Videos
Fã Clube
Galeria de Fotos
Discografia
Links Oficiais
Rádio
▼
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Carla Diaz vai ao show da banda Maná
Carla Diaz
curtiu o show da banda Maná, que se apresentou na noite desta terça-feira (23) em uma casa de shows do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. A banda está no Brasil com a turnê mundial Drama Y Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário