segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sophia Abrahão faz #ChatDaSophia com fãs no twitter


Nesta madrugada de domingo para segunda-feira a diva Sophia Abrahão fez um #ChatDaSophia pelo twitter com seus tirulipos (fãs dela). Ela respondeu alguns, esclareceu boatos e falou sobre sua carreira.
Veja abaixo o Chat abaixo:

“@blogrebeldesbr: @sophiaabrahao #ChatSophia Animada para o show de Macaé?” Sempre!

“@fcosophia: @sophiaabrahao Qual é a surpresa que vc falou que tinha pra gente ? #SophiaChat” nos shows? A viola!!!

“@LuinhaMaravilha: @sophiaabrahao como você se vê daqui 10 anos? Precisando de um botox! Hahahaha

“@blogrebeldesbr: @sophiaabrahao #ChatSophia Pensa em tirar ferias na Europa?” Que fina vc! Meu sonho!

“@sophiaticos: @sophiaabrahao oq você acha dos fãs que dizem que seu relacionamento com mica é marketing? #ChatSophia” preguiçaaaaa!

“@blogrebeldesbr: @sophiaabrahao #ChatSophia Já compos alguma música?” Simm!
“@fcosophia: @sophiaabrahao Você fica de olho em tudo por aqui ? Todas as fofocas ? #SophiaChat” sim! Portanto CUIDADO!

“@EuVivoSophia: @SophiaAbrahao O que Rebelde significou pra você? #SophiaChat” uma oportunidade de chegar até vcs!

“@sophiafanaticos: @sophiaabrahao Soube da tag?#SophiaTeAmareiDeJaneiroAJaneiro” sim! Amei!
“@Sophizeiros: @sophiaabrahao Já ouviu falar no John Mayer?#SophiaChat” como não????

“@eternoamormel: @sophiaabrahao De onde você tirou,o "não chora mais me liga" hahaha haha! Acho a música "chora me liga" mto triste!

“@MeuEternoLuAr: @sophiaabrahao como você se sente sabendo que não vai mais gravar?" Tendo mais horas de sono! Hahaha

“@Hey_LuArMyLife: @sophiaabrahao #SophiaChat O que te motiva cada vez mais?” Ver que vcs vão estar do meu lado sempre!

“@JustLoveSophia: @sophiaabrahao Ainda tá vidrada em Lana Del Ray? pq vc me viciou hahaha” sei cantar o cd todo!!!!

“@GamadosEmLued: @sophiaabrahao O que os fãs significam pra você ? #ChatSophia :) acreditar que tudo é possível! E eu nem sou a AH!!

“@blogrebeldesbr: @sophiaabrahao #ChatSophia O que te deixa irritada?” Pessoas acomodadas!

“@fcosophia: @sophiaabrahao Promete que não some da gente com o fim da novela? #ChatSophia” jamaaaais!

“@Menina_doChay: @sophiaabrahao Como está com o Fim de Rebelde ?" Com saudade mas com a sensação de missão cumprida!

“@holdmemiley: o que acha da miley cyrus? #ChatSophia@sophiaabrahao 27” maravilhosa!!!

“@SophiaMyBlueSky: @sophiaabrahao O que acha dos gringos babando em você no Instagram sempre?" É internacional baby!! Hahaha!

“@UniaoRebeldeBR: @sophiaabrahao #SophiaChat pensando em algo diferente ? como apresentar um programa ?” Muuuito!

“@UmTesouroSophia: @sophiaabrahao O que gostaria de aprender? #SophiaChat” piano!!!

“@RodriguesLuckas: @sophiaabrahao Quais sao seus humoristas favoritos ???? #SophiaChat” @murilocouto e @victorsarro !

“@Sophizeiros: @sophiaabrahao Você é alta e tem o pé pequeno, como entender?
Uhuhauhauhauhauh #SophiaChat” acho que o chão me entende!

“@memoriasdoThur: vai continuar cantando, Sophia? ou vai parar com o fim da banda? @sophiaabrahao” continue a cantar, continue a cantar!

“@Sophizeiros: @sophiaabrahao O que faz quando está sozinha em casa? #SophiaChat” de olho em vcs!

“@Sophirada: @sophiaabrahao um defeito? #chatsophia” exigente!

“@LuAralways_: @sophiaabrahao #SophiaChat você se expira em alguem pra montar seus looks?! " me inspiro no próprio LookBook!

“@CertosDetalhesA: @sophiaabrahao Você tem alguma fobia, ou muito medo de algo? #ChatSophia 20” mto medo de perder meus pais'

“@JustLoveSophia: @sophiaabrahao qual é o filme que vc assistiu q mais te emocionou?” Recentemente chorei MTO em "tão forte, tao perto"

“@Sophirada: @sophiaabrahao Ficou surpresa com a quantidade de tirulipos inscritos no seu site?” Mais feliz impossível!

“@Sophizeiros: @sophiaabrahao Quando sai sua carteira de motorista??????? esperando pra você me dar uma carona.#SophiaChat” eu tbm!!!

“@GamadosEmLued: @sophiaabrahao Você xinga palavrão ?#SophiaChat. As vezes.. Opss!

“@blogrebeldesbr: @sophiaabrahao O que vc cozinha muito bem?#SophiaChat” pipoca!!!

“@JustLoveSophia: @sophiaabrahao E o cover com braian? vai ser britney mesmo?? já to ansiosa” aguardem! Sou má! Hahahaha

“@UniaoRebeldeBR: @sophiaabrahao qual será a musica do seu casamento ? #SophiaChat” " come rain or come shine"

“@fcosophia: @sophiaabrahao Quem tira suas fotos pro lookbook ?#SophiaChat” quase sempre a @GONZOVIVI

“@Rebeldes_Fever: @sophiaabrahao Tchau Soph,vou dormir, me manda um bj de boa noite?? #SophiaChat Beijoos!

“@RuthDafille: @sophiaabrahao Conseguiu pegar rapido as coreografias!? Tenho que repassar na cabeça antes de dormir

“@luabliveforyou: @sophiaabrahao Qual é sua comida predileta ?!;*#ChatSophia ²” JAPONESA!!

“@plmddssophied: @sophiaabrahao Passa muito tempo escolhendo suas roupas?” Penso no look do dia durante o banho! Funciona!

“@SoMic_meu_amor: @sophiaabrahao O que você aprendeu com Rebelde ? #SophiaChat 2” exercitar minha paciência! Hahaha

“@BeDaff: @sophiaabrahao Sabe fazer brigadeiro? #ChatSophia” sei tbm! E dos bons!!

“@ChaySuedeemelF: @sophiaabrahao Soph vou durmir me manda um beijo de Boa noite? #ChatSophia :)) :)” beijos beijos!

“@CurlsBlanco: @sophiaabrahao Qual sua música preferida dessa nova turnê ? #SophiaChat +4” só amanha e tá em casa!

“@sophiciado: @sophiaabrahao qual perfume você não larga de jeito nenhum? 212? #ChatSophia” simmm!

“@blogrebeldesbr: @sophiaabrahao Posso ir dormir com o seu boa noite princesa? #ChatSophia” sim! Boa noite ;)

“@belovedmelanie: @sophiaabrahao soph ainda tem o shortinho da sorte? #SophiaChat” tenho!

“@SophMylover: @sophiaabrahao , você joga a palheta em todos os shows? peguei a sua no NoCh!! enquanto tiverem palhetas disponíveis! Haha

“@UniaoRebeldeBR: @sophiaabrahao #SophiaChat mudaria alguma coisa que no seu passado ?” Minha intolerância!

“@anaguarezemini: @sophiaabrahao Qual das músicas de Rebelde que mais gosta de dançar? #SophiaChat ta em casa!

“@somosrbr: @sophiaabrahao Qual princesa da disney vc mais gosta?? Cinderela!
“@Sophirada: @sophiaabrahao Você é inspiração pra milhares de pessoas, como se sente?” Inspirada por vcs!

“@sophiafanaticos: @sophiaabrahao Andou saindo umas fotos de você dormindo com a Serena.. Tem vontade de ser mãe?#SophiaChat cade a foto?

“@dedilarig: @sophiaabrahao o que mais vc admira nos seus fãs?" A parceria, a lealdade!

“@Sophirada: @sophiaabrahao pfvr como se sente em ser uma diva? #SophiaChat” a cara da ryqueza! Hahaha

“@JustLoveSophia: @sophiaabrahao Quando alguém fala em "saudade" o que te lembra?” Vózinha linda!

“@blogrebeldesbr: @sophiaabrahao As BPC's estão mandando beijos... #ChatSophia” manda outro enorme!

“@micaelnaticas_: @sophiaabrahao CÊ NUNCA VAI ME ENXERGAR AQUI NÉ? ~BUBU #SophiaChat” enxerguei!

“@EquipeRebelde: @sophiaabrahao Ainda fala com os atores de malhação? #SophiaChat” sim! Meus melhores amigos!

“@WorldFronckar: @sophiaabrahao Rebelde pra você...” Para sempre!

“@sophissurado: @sophiaabrahao o que acha dos fc que ainda tão aqui pos Rebelde? #ChatDaSophia” TUDO!

“@JustLoveSophia: @sophiaabrahao vc tem um numero preferido? qual?” 8

“@JustLoveSophia: acredita em destino ou acha q nós quem fazemos acontecer?Quando a sorte bate na minha porta, me encontra trabalhando!

Acho que preciso dormir! Hahahaha! Se deixar viro a noite aqui! Adoro os nossos chats!

Beijos meu amores! Vamos todos dormir nosso sono da beleza! Amanha é segunda heeeim!



Twitter Oficial: @sophiaabrahao


Fontes: Rebeldes BR News (Mantenha as fontes)




Nenhum comentário: