Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Gee Rocha canta música nova que vai ser dueto SoMic no novo CD dos Rebeldes


Tem um video de Gee Rocha (Integrante da banda NX Zero) cantando o novo dueto de Sophia e Micael (Alice e Pedro) para o novo CD dos Rebeldes. A música tem uma pegada bem romántica e ele cantou na sua twitcam. Segundo Gee, a música iria entrar no novo CD do NxZero, mais acabou ficando de fora e agora quem irá canta-lá será o casal SoMic.O nome da música é "Só Amanhã".Veja o video abaixo:




Um comentário: