Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Lua Blanco foi ao Pop Music Festival


Lua Blanco aproveitou esta noite para comparecer ao festival POP Music Festival que está ocorrendo em São Paulo. O festival tem vários artistas, como: J-LO, Cobra Starship, Kelly Clarkson, Paris Hilton, entre outros. Uma velha amiga de Lua, Carolina Lapolli publicou foto de Lua se arrumando e as duas esperando o famoso show da Jennifer Lopez . Além disso, Hugo Gloss fez uma twitcasting ao vivo do show, e consequentemente reconheceu Lua que estava perto dele e a tietou, tirando foto e tendo uma leve aparição na twitcasting. Para conferir as fotos publicadas, clique nas miniaturas a seguir



Nenhum comentário:

Postar um comentário